quarta-feira, 16 de junho de 2010

NOSSA CASA, NOSSO TEMPLO, NOSSA VIDA!!!


IMAGEM DA FACHADA DE NOSSA CASA!!! Irs.:

Um comentário:

  1. Queridos "Tios", tenho muito orgulho de ver essa casa tão bonita como ela está e dizer que sou filha de um Maçon. Meu Pai, como muitos sabem tinha a Maçonaria como uma das coisas mais importantes de sua vida. Ele honrava esse titulo de Maçon como nunca vi igual.
    Recordo-me uma altura em que a loja estava em obras, as reuniões eram realizadas no posto do Roberto Garibian, uma terça feira fria, e ele muito adoentado fez até que eu o levasse ao posto para reunião, ele deixava tudo, mas deixar de ir as reuniões, nunca.
    Hoje tenho meu sobrinho como Maçon, grande orgulho, gostaria muito de ter participado da sua iniciação, espero com todo orgulho que ele seja um grande Maçon como foi seu avô.
    Um beijo grande para todos da eterna sobrinha.
    Lucia. Lisboa 21/06/2010

    ResponderExcluir